Nuevas Notícias

sábado, 10 de dezembro de 2016

O Maior Milagre - Hinário Adventista do Sétimo Dia – Nr. 198

O Maior Milagre

Letra e Música: John Willard Peterson (1921-2006)
Título Original: It Took a Miracle
Texto Bíblico: Fiel é esta palavra e digna de toda a aceitação; que Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais sou eu o principal; (I Timóteo 1:15)

Acompanhe o hino no Youtube

1. Meu Deus é onipotente Rei,
    Não posso duvidar,
    Pois tantas maravilhas pôs
    No céu, em terra e mar!
Coro:
    Mas um maior milagre me comove o ser
    Tão insondável é, não posso compreender:
    Que o meu eterno Deus, em Seu grande amor
    A mim salvasse, pobre pecador!
2. Eu sei que em torno de meu Deus
    Há glória sem igual;
    E pelo Seu poder mantém
    O espaço sideral!
3. A Bíblia fala desse Deus;
    Supremo Criador,
    A quem todo Universo vem
    Render o seu louvor!




Veja a história deste hino  
Olá!
Infelizmente, ainda não possuímos em nossos arquivos a história do hino que você procura.
se você tiver uma informação sobre a história deste hino, por favor poste abaixo nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

COLÉGIO IAENE Livro Daniel

Arquivo do blog