Nuevas Notícias

sábado, 10 de dezembro de 2016

É Manhã no Coração - Hinário Adventista do Sétimo Dia – Nr. 226

É Manhã no Coração

Letra e Música: Alfred Henry Ackley (1887-1960)
Título Original: It Is Morning in My Heart
Texto Bíblico: Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite; pela manhã, porém, vem o cântico de júbilo. (Salmo 30:5)

Acompanhe o hino no Youtube

1. Toda a escuridão da noite agora é sol:
    É manhã no coração!
    Vivo hoje à luz de um rútilo arrebol:
    É manhã no coração!
Coro:
    É manhã, sim, é manhã no coração!
    Pois Jesus as trevas todas dissipou.
    Doces hinos cantarei,
    Pois Jesus hoje é meu Rei.
    É manhã, sim, é manhã no coração!
2. Posso ouvir os passarinhos a cantar:
    É manhã no coração!
    Minha vida é qual um bonançoso mar:
    É manhã no coração!
3. Com Jesus, eu tenho um paraíso em mim:
    É manhã no coração!
    Meus deveres com amor eu cumpro enfim:
    É manhã no coração!
4. Sou feliz pois encontrei meu Salvador:
    É manhã no coração!
    E com Ele hei de estar no lar de amor:
    É manhã no coração!




Veja a história deste hino  
Olá!
Infelizmente, ainda não possuímos em nossos arquivos a história do hino que você procura.
se você tiver uma informação sobre a história deste hino, por favor poste abaixo nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

COLÉGIO IAENE Livro Daniel

Arquivo do blog