Nuevas Notícias

sábado, 10 de dezembro de 2016

Meu Cálice Transborda - Hinário Adventista do Sétimo Dia – Nr. 201

Meu Cálice Transborda

Letra e Música: Richard Eugene Blanchard, Sr. (1925-2004)
Título Original: Fill My Cup, Lord
Texto Bíblico: Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos; unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda. (Salmo 23:5)

Acompanhe o hino no Youtube

1. Tão sedento, pelo mundo, eu procurava
    Minh’alma, em vão, satisfazer;
    Então o Salvador falou-me;
    “Desta fonte eterna vem beber.”
Coro:
    O meu cálice eu ergo a Ti, Senhor;
    Vem minh’alma sedenta saciar.
    Minha vida anseia pelo Teu amor,
    Faz meu ser dessa água transbordar.
2. Quanta gente está em busca dos prazeres
    Que o mundo pode oferecer;
    Ignoram a felicidade
    Que em Cristo, de graça, podem ter.
3. Ó amigo, se as coisas desta Terra
    Só trazem dor, desilusão,
    Em Cristo há paz e alegria,
    Ele é fonte de vida e salvação.




Veja a história deste hino  
Olá!
Infelizmente, ainda não possuímos em nossos arquivos a história do hino que você procura.
se você tiver uma informação sobre a história deste hino, por favor poste abaixo nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

COLÉGIO IAENE Livro Daniel

Arquivo do blog