Nuevas Notícias

sábado, 10 de dezembro de 2016

Cristo Tocou-me - Hinário Adventista do Sétimo Dia – Nr. 197

Cristo Tocou-me

Letra e Música: William J. Gaither (1936- )
Título Original: He Touched Me
Texto Bíblico: E veio a ele um leproso que, de joelhos, lhe rogava, dizendo: Se quiseres, bem podes tornar-me limpo. Jesus, pois, compadecido dele, estendendo a mão, tocou-o e disse-lhe: Quero; sê limpo. Imediatamente desapareceu dele a lepra e ficou limpo. (Marcos 1:40-42)

Acompanhe o hino no Youtube

1. Preso por imenso fardo
    De pecado e de temor,
    Foi que Cristo, então, tocou-me,
    E assim não sou mais tal pecador.
Coro:
    Tocou-me, sim, tocou-me.
    Oh! quanta paz no coração!
    Fui transformado e novo sou;
    E hoje eu tenho salvação.
2. Desde que encontrei meu Mestre,
    Sinto paz, prazer sem-par;
    Meus louvores ergo a Cristo,
    Seu nome a todos vou proclamar.




Veja a história deste hino  
Olá!
Infelizmente, ainda não possuímos em nossos arquivos a história do hino que você procura.
se você tiver uma informação sobre a história deste hino, por favor poste abaixo nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

COLÉGIO IAENE Livro Daniel

Arquivo do blog