Nuevas Notícias

sábado, 10 de dezembro de 2016

É Prazer Servir a Cristo - Hinário Adventista do Sétimo Dia – Nr. 220

É Prazer Servir a Cristo

Letra: Oswald Jeffrey Smith (1889-1986)
Título Original: Joy in Serving Jesus
Música: Bentley DeForrest Ackley (1872-1958)
Texto Bíblico: Se alguém me quiser servir, siga-me; e onde eu estiver, ali estará também o meu servo; se alguém me servir, o Pai o honrará. (João 12:26)

Acompanhe o hino no Youtube

1. É prazer servir a Cristo
    Nesta vida terreal;
    Enche a vida de louvores,
    De alegria divinal!
Coro:
    Há prazer na vida por Jesus,
    E afasta o coração do mal.
    Cada instante é prazer
    Sob a mão do Seu poder;
    No viver com Cristo
    Há prazer real.
2. É prazer servir a Cristo,
    Sobrepuja toda dor,
    Pois maiores sofrimentos
    Suportou o Salvador.
3. É prazer servir a Cristo,
    Alegria perenal,
    Pois expulsa as trevas d’alma
    Com a luz celestial.


Veja a história deste hino  
Olá!
Infelizmente, ainda não possuímos em nossos arquivos a história do hino que você procura.
se você tiver uma informação sobre a história deste hino, por favor poste abaixo nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

COLÉGIO IAENE Livro Daniel

Arquivo do blog