Nuevas Notícias

sábado, 3 de dezembro de 2016

Maravilhoso És, Meu Mestre - Hinário Adventista do Sétimo Dia – Nr. 473

Maravilhoso És, Meu Mestre

Letra e Música: Benjamin A. Baur (1897-1972)
Título Original: Wonderful, Wonderful Jesus
Texto Bíblico: Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o governo estará sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz. (Isaías 9:6)

Acompanhe o hino no Youtube

1. Maravilhoso és, meu Mestre!
    Qual Tu não há ninguém.
    Maravilhoso és, meu Mestre!
    És para mim supremo bem.
    Maravilhoso és, meu Mestre!
    Tenho-Te imenso amor.
    Nobre entre os nobres Tu és,
    Meu Rei e Salvador.
2. Maravilhoso és, meu Mestre!
    Amigo mui leal,
    Maravilhoso és, meu Mestre!
    Teu grande amor é sempre igual.
    Maravilhoso és, meu Mestre!
    Teu eu desejo ser,
    Para servir-Te agora
    E sempre, até morrer.
3. Maravilhoso és, meu Mestre!
    Sei que irás voltar.
    Maravilhoso és, meu Mestre!
    Tenho prazer em Te esperar.
    Maravilhoso és, meu Mestre!
    A Ti fiel serei,
    E lá no lar eterno
    Teu nome exaltarei.



Veja a história deste hino  
Olá!
Infelizmente, ainda não possuímos em nossos arquivos a história do hino que você procura.
se você tiver uma informação sobre a história deste hino, por favor poste abaixo nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

COLÉGIO IAENE Livro Daniel

Arquivo do blog