Nuevas Notícias

sábado, 3 de dezembro de 2016

Deus Sempre me Ama - Hinário Adventista do Sétimo Dia – Nr. 461

Deus Sempre me Ama

Letra: August Diedrich Rische (1819-1906)
Título Original: Gott Ist Die Liebe
Música: Compositor Desconhecido
Texto Bíblico: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3:16)
Observação: A música deste hino é uma melodia tradicional Turingiana (A Turíngia é uma região no centro da Alemanha).

Acompanhe o hino no Youtube

1. Deus sempre me ama,
    Co’amor me chama,
    E assim me inflama
    Do mesmo amor;
Coro:
    Por isso canto
    O amor divino;
    Será meu hino
    O amor de Deus.
2. Cativo estive,
    Mas graça obtive
    Do amor que vive
    E faz viver;
3. Enviou Seu filho,
    Prestou-me auxílio,
    Mostrou-me o trilho
    Que ao Céu conduz;
4. Jesus buscou-me,
    Jesus salvou-me,
    Ele aceitou-me
    Com terno amor;



Veja a história deste hino  
Olá!
Infelizmente, ainda não possuímos em nossos arquivos a história do hino que você procura.
se você tiver uma informação sobre a história deste hino, por favor poste abaixo nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

COLÉGIO IAENE Livro Daniel

Arquivo do blog