Nuevas Notícias

sábado, 3 de dezembro de 2016

Belas Mãozinhas - Hinário Adventista do Sétimo Dia – Nr. 464

Belas Mãozinhas

Letra: Tasso Corben (século 19)
Título Original: Beautiful the Little Hands
Música: John W. Bischoff (1850-1909)
Texto Bíblico: e qualquer que entre vós quiser ser o primeiro, será vosso servo; assim como o Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir, e para dar a sua vida em resgate de muitos. (Mateus 20:27 e 28)

Acompanhe o hino no Youtube

1. Com as minhas duas mãos
    Posso a Bíblia segurar;
    Com os dois olhinhos meus,
    Sua lições estudar.
Coro:
    Lindas, mui lindas as tenras mãos
    Que trabalham para Deus;
    Belos, mui belos os olhos são,
    Quando contemplam os Céus.
2. Com os dois olhinhos meus,
    Mil coisinhas posso ver;
    Com as minhas duas mãos,
    Muitas coisinhas fazer.
3. Minhas pequeninas mãos
    Pra Jesus trabalharão;
    E estes dois olhinhos meus
    O bom caminho verão.



Veja a história deste hino  
Olá!
Infelizmente, ainda não possuímos em nossos arquivos a história do hino que você procura.
se você tiver uma informação sobre a história deste hino, por favor poste abaixo nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

COLÉGIO IAENE Livro Daniel

Arquivo do blog