Nuevas Notícias

sábado, 3 de dezembro de 2016

Amor no Lar - Hinário Adventista do Sétimo Dia – Nr. 453

Amor no Lar

Letra e Música: John Hugh McNaughton (1829-1891)
Título Original: Love at Home
Texto Bíblico: Vós, maridos, amai a vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela, (Efésios 5:25)
Observação: Este hino foi composto provavelmente em 1854, sendo publicado no American Sunday School Hymnbook (Hinário Americano para Escolas Dominicais), em 1860

Acompanhe o hino no Youtube

1. Tudo é belo em derredor,
    Com amor no lar;
    Há beleza em cada flor,
    Com amor no lar.
    Este amor promove paz,
    Toda mágoa e dor desfaz;
    Luz, saúde e gozo traz
    Sempre o amor no lar.
Coro:
    Com amor, com amor,
    Não há dor, não há pesar,
    Com amor no lar.
2. Na choupana há prazer,
    Com amor no lar;
    Ódio e mal não pode haver,
    Com amor no lar.
    Cada rosa em seu matiz,
    Vozes de aves tão gentis,
    Tudo faz-se mais feliz,
    Com amor no lar.
3. Meu Jesus, que eu seja Teu;
    Dá-me amor no lar;
    Faz-me renunciar o eu,
    Faz-me mais amar.
    Vida mais feliz terei,
    Hei de estar aos pés do Rei,
    Sempre andando em Sua lei,
    Com amor no lar.



Veja a história deste hino  
Olá!
Infelizmente, ainda não possuímos em nossos arquivos a história do hino que você procura.
se você tiver uma informação sobre a história deste hino, por favor poste abaixo nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

COLÉGIO IAENE Livro Daniel

Arquivo do blog