Nuevas Notícias

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Quão Doce é a Promessa - Hinário Adventista do Sétimo Dia – Nr. 562

Quão Doce é a Promessa

Letra e Música: Henry de Fluiter (1872-1970)
Título Original: Homesick for Heaven
Texto Bíblico: Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. (João 14:1-3)

Acompanhe o hino no Youtube

1. Quão doce e preciosa a promessa de Deus,
    De um lar com Jesus nos Céus!
    Ali peregrinos sem repouso ou paz,
    Terão descanso eficaz.
Coro:
    Anseio meu lar; no Céu desejo estar!
    Quando entrarei nas plagas de Sião?
    Ali não há mágoa ou morte a prantear;
    Anseio a celeste mansão!
2. Acima de tudo o que ali me seduz,
    É ver meu Senhor Jesus,
    Banhar-me na graça e aos pés do meu Senhor,
    Depor todo o meu louvor.
3. Oh, pátria de luz onde espero morar,
    E sempre com Cristo estar!
    Ali, com remidos, sempre viverei,
    Louvando a Jesus, meu Rei!





Veja a história deste hino  
Olá!
Infelizmente, ainda não possuímos em nossos arquivos a história do hino que você procura.
se você tiver uma informação sobre a história deste hino, por favor poste abaixo nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

COLÉGIO IAENE Livro Daniel

Arquivo do blog