Nuevas Notícias

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

De Jesus a Doce Voz - Hinário Adventista do Sétimo Dia – Nr. 541

De Jesus a Doce Voz

Letra: Elvina Mabel Hall (1820-1889)
Título Original: Jesus Paid It All
Música: John Thomas Grape (1835-1915)
Texto Bíblico: Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça. (I João 1:9)

Acompanhe o hino no Youtube

1. De Jesus, a doce voz,
    Ouvi, eu, pecador.
    Aceitei, de coração,
    Jesus, meu Salvador.
Coro:
    Meu pecado, sim,
    Já na cruz pagou,
    E por graça sem igual,
    Jesus me resgatou.
2. Retidão em mim não há,
    Por graça salvo sou.
    A Jesus sou devedor,
    Pois já me perdoou.
3. Por Jesus eu gozo paz,
    E tenho Seu favor.
    Nada aqui me faltará,
    Se estou junto ao Senhor.



Veja a história deste hino  
Olá!
Infelizmente, ainda não possuímos em nossos arquivos a história do hino que você procura.
se você tiver uma informação sobre a história deste hino, por favor poste abaixo nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

COLÉGIO IAENE Livro Daniel

Arquivo do blog