Nuevas Notícias

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Humilde Oração - Hinário Adventista do Sétimo Dia – Nr. 597

Humilde Oração

Letra e Música: Ademir Rodriguez (1954- ) e Amauri Barboza (1962- )
Título Original: Humilde Oração
Texto Bíblico: Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito estável. (Salmo 51:10)

Acompanhe o hino no Youtube

Em humilde oração,
Quero dedicar, Senhor,
Meu indigno coração,
para Teu louvor.
Faz-me puro, santo e bom
pra cumprir o Teu querer.
Dá-me amor, Teu grande dom;
Dá-me Teu poder



Veja a história deste hino  
Olá!
Infelizmente, ainda não possuímos em nossos arquivos a história do hino que você procura.
se você tiver uma informação sobre a história deste hino, por favor poste abaixo nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

COLÉGIO IAENE Livro Daniel

Arquivo do blog