Nuevas Notícias

sexta-feira, 11 de março de 2016

Novo download simplificado do MIDSEVEN, aproveite esta oportunidade






Para sua maior comodidade simplificamos o download, agora vc baixa somente o programa MIDSEVEN e depois baixa os complementos faltantes, com vc ganha muito mais tempo que antes! e a sua conexão com a internet for baixa, o sr. (a) vai gostar deste novo arquivo, ele tem apenas 726 MB! (obs:)
 Claro, não esquecendo do que eu acabei de faltar, você vai baixar somente o sistema do programa.. fique tranquilo, temos vídeos tutorias e várias dicas para melhor auxilia-lo "caso precise" depois de baixá-lo.





Não há vitória sem sacrifício, foi preciso sacrificar família, amizades, muito dinheiro, horas de estudo mesmo com a cabeça doendo, ano letivo, viagens, férias, e até mesmo passar por duras críticas, mas estou aqui firme, não tão forte como gostaria, fazer tudo isso sozinho não é para qualquer um. por isso conto e espero com sua colaboração, pois sem ela não poderei melhorar o projeto Midseven, nem o plenitude, nem o perfil ja, e outros que ainda pretendo fazer para minha igreja de forma gratuita. Não haverá a próxima versão deste projeto a 7.0 se vocês não colaborarem, ainda mais tendo que gastar meus recursos pessoais com aparelhos de informática, domínios de site, DVD, CD, e outras coisas mais, tudo para você ter acesso ao melhor conteúdo de graça! tudo isso têm um custo! e tudo isso leva tempo! ainda mais sozinho! Colabora por favor, juntos somos mais fortes! e juntos vamos ainda mais longe!


se não abrir clique aqui.





Colabore com o nosso projeto, tenho pensado muito em vocês e no seu sucesso, sei que muita gente talvez não teriam condições de estar comprando este tipo de conteúdo por isso você é livre para me apoiar com quanto quiser
apoiando o nosso projeto, vamos poder fazer ainda mais por você! e de graça!



Banco: Itaú Unibanco S/A; 

Agência: 3123 

Conta Corrente: 25627-7
Conta Poupança: 25627-7 / 500



Banco: Santander S/A; 

Agência: 3719

Conta Corrente: 01092103-8




TITULAR: KEDSON DEIVID BORGES DE JESUS






Contato com o autor, CLIQUE AQUI.







Faça-nos uma doação online


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

COLÉGIO IAENE Livro Daniel

Arquivo do blog