Nuevas Notícias

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Ted Wilson, pede a todos os membros da IASD em torno do mundo a orar e ter uma consagração pessoal e reavivamento e reforma da verdadeira piedade por 7 dias, quer 07:00 ou 19:00 para o derramamento do ESPIRITO SANTO sob a forma de as últimas chuvas




Compartilhe esta Nota de Esclarecimento

Sobre o boato que está circulando nas redes sociais e no whatsapp.

A Igreja Adventista do Sétimo Dia esclarece que o pastor Ted Wilson, líder mundial adventista, tem motivado membros e simpatizantes a terem uma maior comunhão com Deus em um grande movimento chamado Reavivamento e Reforma.

Essa motivação é real e ocorre basicamente porque os cristãos precisam depender de Deus para serem fortalecidos espiritualmente e, inclusive, enfrentar provações e perseguições. Isso inclui projetos como 7X7X7 que realmente incentiva a oração incessante.

Em nenhum momento, no entanto, o presidente mundial solicitou que os cristãos orassem por conta de uma pressão exercida pela liderança de alguma igreja em relação a algum governo para decretar qualquer lei que pudesse impedir a liberdade de expressão religiosa.

Os adventistas acompanham com cautela, oração e prudência todos os movimentos no mundo religioso e político e se pautam nos escritos bíblicos para esse acompanhamento.

Se você receber a mensagem abaixo, que começa com uma declaração falsa, NÃO REPASSE OU COMPARTILHE DE FORMA ALGUMA:

"O Papa está pedindo presidente dos EUA, Barrack Obama para passar a lei dominical nacional neste mês. O presidente da IASD no mundo, Ted Wilson, pede a todos os membros da IASD em torno do mundo a orar e ter uma consagração pessoal e reavivamento e reforma da verdadeira piedade por 7 dias, quer 07:00 ou 19:00 para o derramamento do ESPIRITO SANTO sob a forma de as últimas chuvas. Por favor, envie a todos os membros da IASD. Muitos vão ser frio na fé, uma profecia que ja esta acontecendo. Volte ao redil de DEUS. Fique Atento meu amigo, Jesus está à porta ... Ele vem, esteja pronto ... Harry Coombs Boa tarde"

Felipe Lemos, assessor de imprensa da Divisão Sul-Americana

https://www.facebook.com/notes/igreja-adventista-do-sétimo-dia/compartilhe-esta-nota-de-esclarecimento/10152681158402906?__mref=message_bubble

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

COLÉGIO IAENE Livro Daniel

Arquivo do blog