Nuevas Notícias

sexta-feira, 11 de março de 2016

Lançamento do novo projeto midseven


Estamos aqui no Unasp Campus Sao Paulo um lugar maravilhoso para apresentar pra voces o novo projeto midseven: Um sistema que vai mudar a sua vida e mudar a sua igreja. Ja pensou poder contar com toda a musicoterapia da igreja em sua casa, Ja pensou ter em sua casa todo treinamento para cada tipo de departamento da igreja? Jovens, Anucios, Licao da Escola Sabatina, Desbravadores... agora voce pode! tudo em um so lugar! Colabore com o nosso projeto! estamos investindo pesado em capacitacao profissional, Ciencia da Computacao, video-aulas e livros de treinamento, Tudo para voce e sua igreja crescerem firmes, fortes e preparadas para a caminhada a seguir. Não há vitória sem sacrifício, foi preciso sacrificar família, amizades, horas de estudo mesmo com a cabeça doendo, ano letivo, viagens, férias, e até mesmo passar por duras críticas, mas estou aqui firme, não tão forte como gostaria, fazer tudo isso sozinho não é para qualquer um. por isso conto e espero com sua colaboração, pois sem ela não poderei melhorar o projeto midseven, nem o plenitude, nem o perfil ja, e outros que ainda pretendo fazer para minha igreja de forma gratuita. Colabora por favor, juntos somos mais fortes! e juntos vamos mais longe! Deivid Borges
Estamos aqui no Unasp Campus São Paulo um lugar maravilhoso para apresentar pra vocês o novo projeto midseven: Um sistema que vai mudar a sua vida e mudar a sua igreja. Já pensou poder contar com toda a musicoterapia da igreja em sua casa, Já pensou ter em sua casa todo treinamento para cada tipo de departamento da igreja? Jovens, Anúncios, Lição da Escola Sabatina, Desbravadores... agora você pode! tudo em um só lugar! Colabore com o nosso projeto! estamos investindo pesado em capacitação profissional, Ciência da Computação, vídeo-aulas e livros de treinamento, Tudo para você e sua igreja crescerem firmes, fortes e preparadas para a caminhada a seguir.

Não há vitória sem sacrifício, foi preciso sacrificar família, amizades, muito dinheiro, horas de estudo mesmo com a cabeça doendo, ano letivo, viagens, férias, e até mesmo passar por duras críticas, mas estou aqui firme, não tão forte como gostaria, fazer tudo isso sozinho não é para qualquer um. por isso conto e espero com sua colaboração, pois sem ela não poderei melhorar o projeto midseven, nem o plenitude, nem o perfil ja, e outros que ainda pretendo fazer para minha igreja de forma gratuita. Não haverá a próxima versão deste projeto a 7.0 se vocês não colaborarem, ainda tendo que gostar com aparelhos de informática, domínios de site, DVD, CD, e outras coisas mais, tudo isso têm um custo! e tudo isso leva tempo! ainda mais sozinho! Colabora por favor, juntos somos mais fortes! e juntos vamos mais longe!

Deivid Borges


COLABORE, AJUDE ESTE PROJETO CONTINUAR DE PÉ!



Banco: Itaú Unibanco S/A; 

Agência: 3123 

Conta Corrente: 25627-7
Conta Poupança: 25627-7 / 500



Banco: Santander S/A; 

Agência: 3719

Conta Corrente: 01092103-8




TITULAR: KEDSON DEIVID BORGES DE JESUS






Contato com o autor, CLIQUE AQUI.




Faça-nos uma doação online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

COLÉGIO IAENE Livro Daniel

Arquivo do blog